ANUNCIO-VOS, JESUS!

“ANUNCIO-VOS JESUS, NOSSO LIBERTADOR”

 

“… portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres”.

 João 8, 36.

 

Fico pensando em quantas pessoas há no mundo que vivem em cativeiro, aprisionadas por medo, pela força de seus inimigos, por uma vida que não deu certo, por inúmeros sofrimentos, sofrendo com vícios em álcool, drogas, jogos de azar, ataques de pânico; pensamentos obsessivos ou negativos, depressão, relacionamentos empobrecedores da existência; amargura ou rancor, baixa autoestima. Muitos pensamentos podem ocupar suas mentes e seus corações, provavelmente este também: “como posso encontrar a liberdade das correntes que me prendem?”

 

O contato com o povo de Deus me fez entender, como igreja, que é necessário dizer às pessoas que Jesus é o Libertador poderoso, que há poder salvador em Jesus! Não importa a força das cadeias que te prendem, Jesus pode libertá-lo(a)! Ele é o Filho que liberta e livra a vida dos seus redimidos, de fato e de direito, de toda opressão!

 

Quero convidar você para participar comigo das Santas Missas, aos domingos, às 09:00 e às 19:30 horas; às quintas-feiras, às 15:00 e às 19:30 horas, na Paróquia Divino Espírito Santo, em Itapira, SP. Nossas Santas Missas são o instrumento usado pelo Espírito Santo para darmos a Deus o culto que Lhe é devido. Em todas as celebrações anunciamos o divino poder D´Ele, do Pai, em Jesus Cristo!

Celebramos juntos, no segundo domingo de cada mês, após a Santa Missa, o ritual de Libertação com a oração de exorcismo. O poder de Jesus se manifesta na vida das pessoas na medida em que elas vão se comprometendo com a Palavra de Deus, que é maravilhosa! Essa Palavra orienta, exorta, ensina-nos a viver com vitórias e, diante dela, quando reconhecemos que temos erros o Espírito Santo nos mostra que os pecados são armadilhas, e que todas as armadilhas são enganadoras e aprisionadoras! Peço a Deus que todas as pessoas possam abrir seus corações e mentes para Jesus Cristo! Que o Espírito Santo lhe transmita paciência diante das batalhas travadas na vida, bem como a certeza da fé de que Deus está trabalhando em nós! Um abraço fraterno cheio de paz!

 

Pela Fé! – Dom Pedro Paulo Teixeira Roque – Bispo Coadjutor de Jundiaí, SP – ICAB. E-mail: dompedropaulo@uol.com.br    –    tel. 19 – 9.9996-0607