BUSCANDO LIBERTAÇÃO: dia 08 de setembro, próxima Santa Missa de Libertação, com a oração do Santo Exorcismo.

 

“Sede alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração”.

 Romanos 12, 12.

 

Louvado seja Deus, Pai de toda a criação! Ele é fiel e cuida dos que a Ele se achegam! Só Ele é Deus, não há outro! Começo este artigo com esta louvação que glorifica a Deus e nos consola, porque são tantas as necessidades do povo que é nosso dever diante dos que nos procuram ensinarmos sempre através da Palavra de Deus: Romanos 12, 12! 

Muitas pessoas de boa intenção, honestas e ainda bem dispostas a seguir a Deus tem me procurado ou feito contato através do que escrevo e feito as mais diferentes perguntas, as quais procuro sempre responder! Porém, tenho observado que muitas pessoas boas, com intenções nobres, não sabem ainda sobre as coisas de Deus; vejo que em suas vidas há uma mistura de informações religiosas diferentes e até contraditórias; para elas escrevo hoje! Dom Pedro, me perguntam, o que faço diante de uma aflição com meu filho? Como devo orar diante do desemprego? Qual é o salmo para a cura do meu marido? De que maneira devo reagir diante de coisas na minha vida que parecem paralisadas? E por aí vai…

Respondo: CREIA NO PODER SALVADOR DE JESUS! Mas para crer é necessário conhecer, é necessário saber que Jesus nos pede para nos relacionarmos com o Pai do Céu; que é necessário conhecê-Lo, amá-lo e querer servi-Lo; buscando a Deus, reaja às paralisações que se apresentam a sua vida assim:

1 – procure ouvir a Palavra de Deus;

2 – medite na mensagem poderosa que ela traz, coloque a verdade da Palavra em seu coração e entendimento. A Palavra de Deus nos ensina que devemos ser alegres no ato de esperar em Deus; que precisamos confiar no Seu agir conservando paciência e,

3 – ao mesmo tempo, sermos perseverantes na oração, ou seja, orarmos constantemente, sem esmorecer, porque a batalha para vencermos limitações é espiritual.

No próximo dia 08 de setembro, domingo, às 09:00 da manhã, celebrarei a Santa Missa de Libertação Espiritual na Paróquia Divino Espírito Santo em Itapira, SP, e você que precisa e quer conhecer mais o poder salvador de Jesus é convidado para receber o entendimento espiritual que liberta vidas dos problemas que sufocam a existência!

Venha com o coração aberto, com boa disposição para acolher o anúncio que fazemos de Jesus e participe do nosso ministério de libertação espiritual. Desejo que você possa se abrir para Deus Pai e que permaneça alegre na esperança N´Ele; que o Espírito Santo lhe transmita paciência diante das lutas onde Deus está trabalhando e seja sempre perseverante na oração, no seu relacionamento com Deus, amém! Um abraço fraterno cheio de paz! 

Pela Fé! – Dom Pedro Paulo Teixeira Roque – Bispo Coadjutor de Jundiaí, SP – ICAB. E-mail: dompedropaulo@uol.com.br    –    tel. 19 – 9.9996-0607