ORAÇÃO DE CURA PROFUNDA

 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

 

Senhor das eternas misericórdias e complacências, Criador de todas as realidades visíveis e invisíveis, autor da vida física e espiritual! Acalmo neste momento, meu coração, minha mente e minha respiração, para que, me aproximando de Ti, possa receber o que Ti procede: amor puro, sabedoria infinita e compaixão ilimitada na pessoa e na existência eterna de Cristo. Entro em comunhão profunda Contigo, Pai, para que meu ser seja inteiramente tocado deste momento em diante, pela saúde que irradia de Tua magnífica presença. Assim sendo, entrego-me inteiramente, em Tuas mãos, como quem se coloca diante do médico para ser curado. Aplica-me, neste momento, as anestesias irradiadas da Santíssima Eucaristia e que chegam até mim por esta oração. Que esta anestesia espiritual e real, faça-me repousar em confiança total em Ti. Procede em mim, Pai de toda Luz, uma operação espiritual em meu corpo físico, em meus comportamentos mentais, morais e éticos. Anula com tua misericórdia os maus hábitos arraigados que estão em meu corpo físico. Anule a força e a vontade dos vícios de bebidas alcoólicas, de cigarros e de drogas que me tiram o equilíbrio natural que recebi de Ti.

Com Tuas mãos redentoras e com a espada de Tua Bendita, Eterna e imutável Palavra de instrução, promove Pai, o mais preciso corte cirúrgico na parte enferma do meu corpo físico, espiritual e mental, a fim de que as células que produzem uma baixa vibração energética sejam transformadas pelos parâmetros da maior e mais pura vibração de Jesus Cristo no momento de Sua entrega a Ti no altar redentor da Cruz. Coloca em meu organismo, através do nome de Jesus Cristo, e da ação consoladora do Espírito Santo, os remédios espirituais de que necessito para viver em equilíbrio, remédios estes que a humanidade ainda desconhece, porque adormecida para Ti, por força do pecado e da ignorância, padece em trevas espirituais.

Peço que me concedas, por Tua bondade, uma perfeita comunhão espiritual neste momento, através dos Teus anjos médicos e com Tua medicina espiritual: que Teu bendito Espírito Santo, através dos anjos, ministre em mim os remédios de que tenho necessidade para ficar bem, curado(a). Sei que estes remédios todos estão em Jesus pois Ele é o médico dos médicos:

Pois abriu os olhos dos cegos, os ouvidos dos surdos e a boca dos mudos; Ele devolveu os movimentos físicos a pessoas que eram acometidas por paralisações, endireitando até os ossos; Ele devolveu a paz aos que eram atormentados por espíritos imundos, estando sobre cadeias em cemitérios, tendo seus movimentos físicos controlados por espíritos imundos, por isso me tranquilizo N´Ele, pois declaro que Ele é meu neurologista, pois é a força de Jesus que agora me controla por inteiro. Ele que acalmou Seus discípulos no mar revolto e devolveu a paz e a tranquilidade a Madalena diante do maior trauma de sua vida, causado pelo descontrole de suas paixões morais e psíquicas, por isso declaro que Jesus é meu psiquiatra. Sei que Jesus Cristo tem poder sobre o músculo cardíaco porque Ele tem poder de devolver a vida depois da morte, pois Ele ressuscitou a Lázaro que estava morto há quatro dias e Lázaro verdadeiramente viveu; Ele que limpou a lepra de vários homens toque também em minha carne e de minha pele, cicatrizando feridas que não saravam até agora. Eu me entrego totalmente em Suas mãos Senhor Jesus, Tu que tens autoridade sobre o sangue dos que creem, pois curaste uma mulher que padecia de um fluxo de sangue havia mais de dez anos, pela minha fé em Ti, que meu sangue Te pertença!

Enfim, sei que Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre e confesso que Ele está de forma real, pela fé, tocando em mim e me trazendo os remédios espirituais, os antibióticos e de sua graça divina; os fortificantes de sua ressurreição; os tonificantes de seus ensinamentos; os iodos de sua crucificação; os bálsamos de sua ascensão aos céus; os cicatrizantes de suas chagas; os colírios de seus olhos que tudo veem; os calmantes de sua entrega nas mãos de Deus Pai. Amém, Senhor Jesus!

Pela Fé! – Dom Pedro Paulo Teixeira Roque – Bispo Coadjutor de Jundiaí, SP – ICAB. E-mail: dompedropaulo@uol.com.br    –    tel. 19 – 9.9996-0607