ORAÇÃO PELA PÁTRIA BRASILEIRA

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Senhor nosso Deus que sois Pai e Criador, Bendito e Glorificado seja o vosso nome para sempre e em todo lugar! Que seja reconhecida vossa glória por todos os homens e que todos recebam de Vós, em Jesus Cristo, o sentido mais pleno de vida!

Sois Vós a segurança e fonte de toda estabilidade na vida de todos os que acolhem vossa revelação ao mundo e dos que reconhecem que tendes o poder de promover, na história humana, conforme foi revelado aos antigos patriarcas e profetas, a justiça divina: nós, então, pedimos a Vós: olhai para a Pátria Brasileira e abençoai-a com justiça divina e paz!

Tomai, nosso Deus e nosso Pai, o Brasil em vossas mãos poderosas e derramai sobre essa nação a santidade, o equilíbrio, a paz profunda e justiça verdadeira, para que toda corrupção seja banida, para que a violência deixe de existir e que o povo desperte para a missão de que ele, por direito divino, é o protagonista na construção de uma nação nova que se alicerça no respeito e na fraternidade.

Iluminai todo o povo brasileiro com as luzes eternas do Espírito Santo para que as consciências dos homens e mulheres se voltem para o Evangelho e, livres de toda e qualquer opressão, de nenhuma maneira sejam manipulados por forças contrárias ao Evangelho de salvação e de amor nestes tempos de batalha, confrontos e de violência: ajudai-nos por misericórdia!

Pedimos no nome poderoso de Jesus, o Cristo, nosso Senhor: aceitai esta nossa oração como forma de consagrar nosso país a Vós e, forçando a bondade da divina misericórdia, fazei que o Brasil se erga no mundo como a Pátria do Evangelho, abençoada pela fé em Jesus e protegida, constantemente, por uma legião de anjos santos e bons, poderosos em batalha e vitória espiritual. Enviai anjos poderosos em força e em fidelidade a Vós, diariamente, sobre o Brasil, para que através desses anjos custódios, sejamos guardados de forma sobrenatural como nação escolhida, contra os embustes e ciladas de homens e mulheres aliançados com o mal e com a destruição dos valores cristãos que alicerçam nossa sociedade. Amém!

 

Pela Fé! – Dom Pedro Paulo Teixeira Roque – Bispo Coadjutor de Jundiaí, SP – ICAB. E-mail: dompedropaulo@uol.com.br    –    tel. 19 – 9.9996-0607