ORAÇÃO POR UM LAR ATINGIDO POR FORÇA MALIGNAS

“Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção” – Salmo 127, 1.

 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Senhor Deus, Pai Santo e abrigo protetor de todo os que creem, eu invoco sobre meu lar, neste momento, o poderoso nome de Jesus Cristo e a luz divina do Espírito Santo para que haja benção e proteção sobre toda minha família, para que habitemos em paz e segurança espiritual nesta casa.

Assim como os vossos servos, os antigos Patriarcas da fé, Abraão, Isaac e Jacó habitaram em segurança, em tendas no meio do deserto, pois estavam protegidos por vosso amor, também o seja comigo: dentro de meu lar estejam acampados Santos e bons anjos, poderosos em força e batalha espiritual, para impedirem que energias desequilibradas do mal provoquem brigas, medos, desentendimentos e desânimos dentro do meu lar. Eu declaro o nome de Jesus sobre meu lar: do telhado até a profundidade dos alicerces é o Senhor Jesus quem domina minha casa: sejam, pois, afastadas as forças da inveja, dos vícios, das preocupações e de todo medo. É a luz do Espírito Santo que desceu sobre os apóstolos de Cristo em Jerusalém que ilumina minha casa e todos os que nela habitam recebem paz e segurança, alegria e vitória.

Assim, pois, eu declaro: é a força eterna do Reino de Deus que renova e abençoa minha casa com harmonia, paz duradoura, progresso completo e saúde. Que assim seja para sempre; que Deus seja louvado para sempre em meu lar que é reflexo da perfeição de Jesus Cristo em minha vida. Amém.

 

 Após a oração faça a oração do Pai Nosso e, andando por todos os cômodos e quintal, vá aspergindo água benta. Não admita em seu lar palavrões, desentendimentos, brigas ou conflitos. Se houverem problemas graves na família faça esta oração várias vezes por dia, por vários dias. Quem pede recebe!

 

Pela Fé! – Dom Pedro Paulo Teixeira Roque – Bispo Coadjutor de Jundiaí, SP – ICAB. E-mail: dompedropaulo@uol.com.br    –    tel. 19 – 9.9996-0607